Pesada desbanca o líder Ipiranga na segundona da Larm

O Pesada conquistou na tarde deste domingo (4) mais um importante resultado na abertura do returno da segunda divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Jogando no Estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis, o time acabou com a invencibilidade do Ipiranga ao vencer pelo placar de 2 a 1.

A equipe de Sombrio saiu na frente com Regi aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas um minuto depois, Fernando empatou para o Pesada. A virada aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo com Pam. Com o resultado o Pesada chega a sete pontos e divide a primeira colocação da Chave “A” com o Ipiranga e o Internacional. Nos juvenis o Pesada acabou derrotado pelo placar de 3 a 0 para o Ipiranga.

No próximo domingo (11), às 15h30min, o Pesada volta a jogar em casa e enfrenta o Universo na briga para continuar no topo da tabela. No mesmo dia os juvenis entram em campo para encarar o Universo às 13h30min. O Pesada tem o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.