Novo secretário de saúde é apresentado

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, apresentou oficialmente essa semana o novo secretário de saúde, Édson Gregório. A mudança aconteceu devido a um pedido de saída da ex-secretária, Rosa Martins. “Foi uma opção dela e nós entendemos. Ela é enfermeira e funcionária de carreira do Hospital São José há 12 anos e como não conseguiu conciliar os horários, preferiu permanecer no setor privado”, explicou Guinga aos funcionários.

Durante a apresentação do secretário, o prefeito pediu novamente empenho de todos na função. “Hoje a saúde é a menina dos olhos da administração, então vamos continuar trabalhando para melhorar”, enfatizou Guinga. A apresentação contou com a presença do vereador Leonor Rampinelli e do Secretário de Governo, Vânio Nava.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis
João Manoel Neto