SC-445 volta a ter problemas

O quilômetro 43,7 da rodovia SC-445 que liga Siderópolis a Criciúma voltou a ter problemas de deslizamento na tarde desta quarta-feira (18). Pedras e muito lodo ficaram sob as pistas causando transtorno para quem trafegava pelo local. Sem atenção do governo estadual por parte do Deinfra, novamente a prefeitura de Siderópolis deslocou maquinário para retirar a sujeira da pista.

“Nós já tomamos todas as medidas cabíveis sobre o assunto, comunicando o Governo do Estado e o órgão competente pela rodovia. Não temos como fazer mais nada. Todos sabemos do risco, e eu, sinceramente, espero que não seja necessária uma tragédia para que alguma coisa seja feita no local”, desabafou o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.