Siderópolis homenageia João Martinelli em sua terceira posse à frente da ACIJ

Advogado sideropolitano recebeu uma placa das mãos do prefeito Alemão em Joinville

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, fez uma homenagem ao novo presidente da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), João Joaquim Martinelli, durante jantar festivo de posse, que aconteceu em Joinville. A placa, entregue pelo prefeito, levou o selo dos 60 anos de emancipação de Siderópolis e cumprimentos pela recondução do advogado nascido na cidade, à presidência da ACIJ pela terceira vez.

“João é um exemplo de trabalho e sucesso e leva o nome de Siderópolis por onde passa. A ACIJ é uma das maiores associações empresariais do sul do Brasil e muito nos orgulha ter um conterrâneo auxiliando na condução da economia de Joinville e Santa Catarina”, destacou o prefeito, acrescentando que “os cumprimentos são extensivos à família Martinelli que segue sua caminhada de sucesso na localidade de Patrimônio”.

“Sempre encarei a presidência como sendo uma missão porque é uma entidade muito grande, respeitada. Vamos mais um ano vencer os obstáculos com ajuda da nossa diretoria e da equipe que toca o dia a dia. Temos de atuar mais próximo do nosso associado e daremos continuidade ao acompanhando dos temas que afetam as empresas, a comunidade”, disse Martinelli sobre sua recondução ao cargo. Já sobre a homenagem de sua terra natal, ele disse estar lisonjeado. “Siderópolis mora no meu coração e faz parte da minha vida. Fico feliz em receber tamanho carinho”, destacou.