Rua João Queluz recebe pavimentação

Motoristas e pedestres que utilizam nesta quarta-feira (4) a Rua João Queluz, subida para o Hospital São Lucas, em Siderópolis, devem ficar atentos às obras de pavimentação da estrada. A Secretaria de Obras faz desde o início da manhã a colocação dos drenos que faltavam para que na seqüência seja colocada a camada asfáltica. Os serviços devem terminar apenas na sexta-feira. A obra é uma parceria da Prefeitura de Siderópolis com o Governo Federal através da Caixa Econômica Federal. “Além do asfalto vamos construir uma calçada para melhor acesso de gestantes e idosos”, afirma o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

A importância da obra pode ser observada no número de atendimentos realizados pelo Programa Saúde 24 Horas que completa em abril quatro anos de funcionamento. Neste período foram atendidas cerca de 35 mil pessoas e todas tiveram que percorrer o trajeto.