Siderópolis integrado na REDECIM

O Município de Siderópolis agora esta integrado na REDECIM – Rede Catarinense de Informações Municipais, O Departamento responsável do município é coordenado pelo Web Designer Jorge Ambroso. O que é REDECIM? é um subprojeto que integra o Projeto de Gestão da Informação e Desenvolvimento Tecnológico, suas diretrizes foram elaboradas durante o Planejamento Estratégico da FECAM com o apoio das Associações de Municípios, realizado no exercício de 2004.

A REDECIM visa criar uma rede tecnológica com as associações e municípios catarinenses através de portais institucionais conectados na rede mundial de computadores (Internet), que têm como objetivo divulgar as potencialidades dos municípios e regiões, disponibilizar serviços e informações on-line ao cidadão, além de ser uma excelente ferramenta de marketing e comunicação, buscando, desta maneira, fortalecer o modelo associativista municipal de Santa Catarina.