Siderópolis/Unesc terá parceria com FME de Criciúma

O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc acertou na manhã desta sexta-feira (11) uma parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma. Em encontro do prefeito Douglas Warmling, o Guinga, com o presidente da FME, Renato Valvassori, e com o professor da Unesc, José Antonio Carrilho, ficou definido que a equipe irá representar Criciúma nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

A concretização da parceria foi viabilizada com a vinda de novos patrocinadores ao time através do município vizinho. “É uma iniciativa importante e que vai somar”, disse o prefeito. Supervisor Carlos Feltrin, o Péia, e o técnico Serginho Lopes acompanharam a reunião. “O restante do projeto não altera nada. A parceria é exclusivamente para o Jasc”, comenta Lopes.