Siderópolis conquista primeira vitória no Microrregional dos JASC

A equipe do Siderópolis/Futsal venceu, na noite de ontem (10), sua primeira partida do Microrregional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). Jogando contra a equipe de Criciúma, o time da casa levou a melhor e terminou o placar em 4 a 2, com dois gols de Vinicius, um de Elison e um de Marquinhos.

Para o técnico do time sideropolitano, Serginho Lopes, a equipe merecia vencer a primeira partida na competição. “Os atletas precisavam dessa vitória para dar mais tranquilidade. A equipe vinha jogando bem, mas pecava sempre na finalização final. Ontem nós melhoramos nesse quesito e conquistamos a vitória”, comemora.

Antes da vitória sobre o Criciúma, o Siderópolis não registrou bons resultados. No jogo de estreia contra o Morro da Fumaça, a equipe visitante venceu a partida por 1 a 0. Já no segundo jogo, o time da casa perdeu para o Içara pelo placar de 3 a 1.

Na noite desta quinta-feira (11), Siderópolis joga a última partida na competição. O jogo será às 20h30 contra o Urussanga. Quem ganhar estará mais próximo de conseguir uma das três vagas para a fase Regional dos JASC, que acontecerá em São Ludgero, em outubro.

Programação

Na noite desta quinta-feira (11), o Criciúma entra em quadra contra o Morro da Fumaça, às 19h30. Já às 20h30 é a vez do Siderópolis encarar o Urussanga, pela última partida na competição.

Já na sexta-feira (12), o Morro da Fumaça enfrenta o Urussanga no primeiro jogo da noite, às 19h30. E a última partida da Microrregional será às 20h30 entre Içara e Criciúma.

Classificação parcial do Microrregional

Morro da Fumaça – 6