Governo de Siderópolis forma alunos no curso de alfabetização para adultos

O Governo Municipal de Siderópolis tem feito grandes investimentos em educação de qualidade. Um dos exemplos é a Educação de Jovens e Adultos que não tiveram acesso ou não terminaram os anos iniciais do Ensino Fundamental.

A formatura aconteceu na quinta-feira, 12, na CEI Criança Cidadã, no Centro da cidade. A turma estudou em dois anos letivos, e oito pessoas foram formadas.

“Os oito anos de gestão já valeram a pena. Garantir uma educação de qualidade aos estudantes é nosso principal objetivo. O estudo ainda na fase adulta deve ser realizado e, servirá de grande proveito para o exercício da cidadania”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, acompanhado do vice-prefeito, Xande Feltrin.

Interessados em fazer a matricula devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para mais informações. As aulas começam no dia 17 de fevereiro de 2019, no CEI Criança Cidadã, no período noturno.