Quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha começam nesta quinta-feira

O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha, taça ALMAQ Motores, inicia na próxima quinta-feira (4). No jogo de ida, o Choqueiros enfrenta em casa o time da ARUS (Associação Recreativa Unidos de Siderópolis). Já o jogo de volta será na segunda-feira (15), na cancha da ARUS.

Na segunda-feira (8), a cancha do Estrela sedia a partida do time da casa contra o Despachante Juca. O jogo de volta entre as duas equipes também será na cancha da ARUS, na terça-feira (16).

Na sequência é a vez da do Estrela Vermelha e do Alto Rio Maina se enfrentarem. O jogo de ida será realizado na cancha do Estrela, na terça-feira (9). Já o jogo de volta será na cancha do Alto Rio Maina, na segunda-feira (22).

As últimas equipes a se enfrentarem pelas quartas de final do campeonato são o São Martinho Alto e o Rio Jordão. A partida de ida será na quinta-feira (11), na cancha do São Martinho Alto. Já o jogo na cancha do Rio Jordão acontece na terça-feira (23).

Todas as partidas desta fase terão início às 19h30.

Prefeitura de Siderópolis