Município realiza primeira reunião sobre o Campeonato de Bocha

Na noite dessa segunda-feira, dia 1º de agosto, foi realizada a primeira reunião do Campeonato de Bocha, organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura. No encontro, que ocorreu nas dependências do Restaurante Gran Belluno, ficou deliberado que até o dia 15 de agosto, as equipes interessadas ainda poderão se inscrever. No mesmo dia, a partir das 19h30 ocorrerá o Congresso Técnico do Campeonato.

Cada equipe poderá inscrever no máximo oito atletas. Os jogos serão, a princípio, nas segundas, terças e quintas-feiras, sendo que a partida inicial será numa sexta-feira, com a partida do último campeão municipal.

Participam as equipes do Alto Rio Maina, Arus, Camadona, Choqueiro, Desp. Juca, Garagem PMS, GR Sucatas, Hg, Nem que Ganhe, São Martinho Alto, São Martinho Baixo, Siderox, Trilho e VilaVasco.