Governo de Siderópolis assina Ordem de Serviço para construção da Praça da Vila São Jorge

O Governo Municipal de Siderópolis deu mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento urbano e ao bem-estar da comunidade com a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da aguardada Praça da Vila São Jorge.

O evento de assinatura foi realizado na tarde dessa quinta-feira (07/03), com a presença de autoridades e da comunidade. “A Praça da Vila São Jorge, há muito aguardada pelos moradores, promete ser um ponto de encontro e lazer para moradores de todas as idades. Assim, vamos tornar a cidade um canteiro de obras, sempre pensando no melhor para o povo sideropolitano”, mencionou o prefeito Franqui Salvaro.

A Praça contará com uma variedade de atrativos, incluindo mini campo de vôlei de areia, quadra de futebol de areia, pista de skate ramp e street, parque infantil, passeio público e estacionamento.

A obra será realizada por meio de emenda parlamentar do senador Esperidião Amin, no valor de R$ 600 mil, R$ 300 mil da deputada federal Geovania de Sá, R$ 800 mil da deputada federal Angela Amin, além de recursos próprios do município no valor de R$ 120 mil, ultrapassando os R$ 1,82 milhão de investimento total. Os serviços de engenharia serão executados pela empresa Consoni Construções e a responsável pelos serviços elétricos será a empresa DKR.