Governo de Siderópolis realiza ações de prevenção da violência contra a mulher

Nesta sexta-feira, dia 25, o Governo de Siderópolis por meio da Secretaria de Assistência Social realizará uma ação de prevenção da violência contra a mulher.

A equipe responsável pela ação estará na Praça da Matriz entregando folders sobre o tema, significado, tipos de violências e como denunciar. Na oportunidade o comércio da cidade também receberá o material.

6ª Conferência Municipal

No dia 30 de novembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social realizará a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a palestrante Dra.Gláucia Borges, que vai explanar o tema da conferência e seus eixos.

O encontro ocorrerá no Centro de Eventos São Luís Orione, no Centro da cidade.