Boletim do Esporte (quinzenal)

Campeonato Municipal Inter Firmas Futsal de Siderópolis 2014 – Taça Mery Brinquedos

Resultados dos Jogos da 1ª Rodada

Dia: 06/06 – Sexta (Chave A) – Ginásio Municipal de Siderópolis
19h30min – Entec 2 x 3 Rio Deserto/ Metropolitana
20h30min – Ino/ Comaq 4 x 1 Cooperca/ Imepel/ Imecil
Folga – Roberge/Olivo

Dia: 07/06 – Sábado (Chave B) – Ginásio Municipal de Siderópolis
19h30min –  Metal Belluno/Resiminas/Quimicer 4 x 3 Primus Lavanderia
20h30min – Academia/ ASAME/ Sider Auto Peças 2 x 3 Zuquinali/ Resicolor

Equipe de Voleibol Feminino Adulto da Fundação de Esporte 2014

A equipe de vôlei de Siderópolis participou de seu primeiro quadrangular do ano na cidade de Treviso, nesse ultimo final de semana com participação de quatro municípios. Parabéns a comissão técnica e atletas. Os primeiros passos foram dados, agora é continuar os treinamentos para os jogos microrregionais dos JASC e para segundo quadrangular, o qual acontecerá em Siderópolis em data a ser marcada.

Amistoso dos Joguinhos Contra Equipe de Tubarão

Jogando em Siderópolis na tarde de sexta feira (06/06) a equipe Sideropolitana que disputará os joguinhos abertos – etapa regional, perdeu para o time de Tubarão pelo placar de 4 x 2.
” Começamos bem o jogo e em um erro nosso tomamos o primeiro gol mas mesmo assim continuamos bem no jogo e buscando fazer o nosso jogo, agora é pensar no amistoso contra Criciúma e buscar melhorar até porque jogamos bem e buscamos o resultado, e ficamos dentro do objetivo de todos jogarem pra entrar no ritmo do joguinhos.” Disse o professor e técnico Maicon Douglas.
A equipe dos joguinhos abertos de Siderópolis volta a quadra contra Criciúma na segunda-feira, dia 9/06 as 16h no Ginásio Municipal Antônio Espindola Ramiro.