Assinada ordem de serviço para pavimentação e drenagem da Rua 5, no Rio Fiorita em Siderópolis

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º de julho, foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem da Rua 5 (275,19m), no Rio Fiorita, em Siderópolis. “É um passo que estamos dando para a realização de um sonho dos moradores. Nosso agradecimento em especial ao deputado Hélio Costa, ao Jorge e ao Xerox, que se empenharam para buscar essa emenda e ao assessor Emerson que representou o gabinete do deputado neste ato”, disse o prefeito.

A obra tem um investimento de R$ 283.217,05, sendo R$ 238.856,00 de emenda parlamentar do deputado federal Hélio Costa, e R$ 44.361,05 de contrapartida do município. A empresa BCL Empreendimentos tem quatro meses (120 dias) para executar a obra.