Siderópolis recebe emenda parlamentar de 1,3 milhão

Nesta sexta-feira, dia 21, a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) esteve na prefeitura de Siderópolis, e trouxe duas emendas parlamentares destinadas à Saúde, totalizando o valor de R$1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais ). Com isso, o Executivo Municipal poderá, com recursos próprios, viabilizar a reforma do antigo prédio da CSN, no bairro Fiorita, com a criação de um centro administrativo, que inclui um Museu do Carvão.

“Hoje é um dia muito especial para nós. Temos muito que agradecer à deputada e também ao prefeito Clésio Salvaro que teve participação na vinda desse recurso. Gostaria de destacar que um centro administrativo é uma necessidade antiga e que agora poderemos atender. Desta forma daremos um melhor atendimento à população e com o museu iremos atrair mais visitantes para o município”, afirmou o prefeito de Siderópolis Franqui Salvaro.

Já a deputada reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento de Siderópolis. “Nosso gabinete e toda a equipe estarão sempre à disposição. Podem continuar contando conosco”, finaliza Geovania.