Rua Bom Jesus receberá pavimentação

A Rua Bom Jesus, localizada na Vila Caxias, receberá pavimentação com lajotas e drenagem. A Ordem de Serviço para a execução da obra foi entregue na manhã desta quarta-feira pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e pelo vice-prefeito, Xande Feltrin.

A via conta com 87 metros de extensão e liga a comunidade da Vila Caxias a Rua Dário Leopoldo dos Santos, que fica em frente à sede da Polícia Militar e recebeu pavimentação asfáltica nessa terça-feira. “Estamos sempre em busca de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Siderópolis. Hoje é um dia muito importante. Sabemos que a pavimentação em frente às casas é uma das ações da prefeitura consideradas mais importantes para cada morador”, ressalta Alemão.

“A Bom Jesus é uma rua antiga e com moradores antigos. É uma obra importante não só para a comunidade local, mas para a mobilidade do município. A rua dá acesso à rodovia estadual. É mais uma rua, entre tantas, que estamos realizando a pavimentação”, destaca Xande Feltrin.

A obra terá início na próxima semana e será executada pela empresa NCC Engenharia e Construção. O investimento na revitalização da via será de R$ 73 mil e o prazo para a conclusão é de até três meses.

“Esperávamos há muitos anos por essa obra. Sempre tive a esperança que a pavimentação seria feita. É uma obra muito importante para toda a comunidade. A realização de um sonho”, comemora o morador Valmir Costa, o Mica, que reside há 26 anos na comunidade. “Graças a Deus, vai acabar com a poeira e a lama”, completa Dona Sebastiana Vergílio Ribeiro Coelho, de 88 anos, que há dez anos mora na Rua Bom Jesus.