Pacientes e profissionais do CAPS de Siderópolis participam do 10º Torneio de Bocha

Foi com muita diversão que os pacientes e profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Siderópolis/Nova Veneza, realizaram a 10ª edição do Torneio de Bocha. O campeonato desse ano contou com a participação do CAPS de Lauro Muller/Treviso e de Morro da Fumaça, além dos outros participantes que ficaram na torcida.

O 1º lugar ficou com o CAPS de Lauro Muller/Treviso, o 2º lugar com o CAPS de Siderópolis/Nova Veneza, e o 3º lugar o CAPS de Morro da Fumaça. Os participantes levaram para casa premiação em medalhas e ao final participaram de um almoço de confraternização.

“Vê-los felizes nos dá muito mais energia para manter o trabalho que vem sendo desenvolvido. A inserção social é fundamental para o tratamento”, afirmou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

O campeonato teve como objetivo proporcionar a confraternização entre os participantes, com o resgate da cidadania, promoção da reinserção social e alegria entre os pacientes. “As diferenças deixam de existir quando todos convergem para a direção do respeito e amor ao próximo”, concluiu o prefeito.