Alunos de Siderópolis participam de Campanha Nacional de Trânsito

Com o apoio do Governo Municipal, a Polícia Militar de Siderópolis aderiu à Campanha Nacional de Trânsito. O projeto acontecerá entre os dias 18 e 25 de setembro em nove escolas do município.

O tema esse ano é “No trânsito, o sentido é a vida”. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Siderópolis, sargento Everaldo Martins, estão sendo repassados para os alunos, vídeos de conscientização, slides, panfletos e sorteio de algumas camisetas alusivas ao projeto.

A Campanha foi aprovada por meio da Resolução 722, de 06 de Fevereiro de 2018. O prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, destacou a importância da conscientização. “É um projeto que tem fácil aceitação nas escolas, todos conseguem aprender de forma teórica como funciona na prática. Sabemos que ensinar as crianças estimula sua participação e divulga as ações”, disse.