Conhecidos os 11 candidatos que vão concorrer ao Conselho Tutelar de Siderópolis

O Governo de Siderópolis e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), organizaram a sessão de apresentação dos 11 candidatos habilitados para concorrer no processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar. A apresentação foi feita no Centro Social Urbano.

O processo de escolha vai acontecer no dia 06 de outubro, das 08h às 17 horas, em urna eletrônica, nas escolas: EEB Jorge Bif, EEB Aurora Péterle, EEB Miguel Lazzarin, CEI Pequeno Príncipe, CEI Criança Cidadã.

Para quem pretende votar na EEB Doutor Tullo Cavallazi deve votar no CEI Pequeno Príncipe e os que pretendem votar na EEB José do Patrocínio e EEF Deputado Sílvio, devem votar no CEI Criança Cidadã.

Os 11 candidatos concorrem a cinco vagas. Toda população de Siderópolis que estiver em dia com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina pode votar. O resultado sai logo após o encerramento da votação.

Confira a lista dos candidatos e números:

1. Lucineia Augusto Presalino – 203
  2. Valdeia Candido Barzan – 204