Médico veterinário de Siderópolis recebe novo uniforme de trabalho

O médico veterinário de Siderópolis, José Guidi Neto, recebeu novo uniforme de trabalho, duas jaquetas e dois macacões personalizados, para dar continuidade às atividades desenvolvidas no município com gado de corte e pequenos animais. O profissional atua na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente desde fevereiro desse ano.

O prefeito, Hélio Cesa, o Alemão, e seu vice, Xande Feltrin, entregaram pessoalmente o uniforme para o veterinário. “Nossos profissionais devem estar preparados para atender as necessidades de cada setor e o uniforme condiz com o atendimento profissional na agricultura”, destacou o prefeito Alemão.

“Meu trabalho em campo é submetido às intempéries do tempo e o contato constante com fluidos e excretos dos animais, o que acaba tendo a necessidade de um elevado número de roupas, sendo que a limpeza constante é necessária para que não haja disseminação de doenças por meio da vestimenta do próprio veterinário”, explicou.