Siderópolis segue 100% no Regional da LUD

A equipe de futsal Siderópolis/ Ferrovia Tereza Cristina/ Resicolor/ Esucri/ Imepel venceu sua terceira partida no Campeonato Regional da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. Jogando nesta sexta-feira, 13, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, o Sidera Futsal venceu o Tubarão pelo placar de 5 a 2. Os gols sideropolitanos foram marcados por Barrichello e Claytinho, quatro vezes.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Nelsinho segue 100% na competição e soma 9 pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Sidera Futsal enfrenta Urussanga na casa do adversário. A partida ocorre na quinta-feira, 18, a partir das 21 horas.

O Campeonato Regional da LUD conta com oito equipes na busca pelo título: Urussanga, Tubarão Sub-19, Forquilhinha, Jaguaruna, Legends, Ohalacrop/Nova Veneza, Orange Futsal e Siderópolis. A competição terá duas chaves (A e B) com quatro times cada. Na primeira fase, as equipes da chave A enfrentam as equipes da chave B em turno único, classificando as seis melhores no geral, independente de chave. Os dois melhores colocados no geral estarão automaticamente classificados para as semifinais.