Creche Olírio Cesa recebe pintura na estrutura e revitalização de parque infantil em Siderópolis

A Creche Municipal Olírio Cesa, no bairro Vida Nova, em Siderópolis, está recebendo pintura na estrutura interna e externa, e pintura e revitalização do parque de diversão. A obra está sendo feita por meio de recursos próprios do Governo Municipal.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, comentou as melhorias. “Ficou ainda mais linda. As crianças terão mais vontade de brincar e passar o tempo se divertindo na escola que está mais colorida e confortável”, comentou.

A Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro, em Vila São Jorge, recentemente também recebeu pintura de muros, espaço recreativo para piquenique, horta e pintura de rampa com a brincadeira amarelinha. Logo, a Creche também receberá uma casinha para as crianças aproveitarem ainda mais o espaço e um cantinho para incentivar a arte musical.