Guinga participa da comemoração dos 30 anos da Amesc

O 3º vice-presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, participou na última sexta-feira (25) da comemoração dos 30 anos da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Para comemorar essas três décadas de trabalho em prol do fortalecimento regional, a associação realizou o evento Mérito Municipalista Amesc 30 anos, nas dependências do Espaço Festa, em Araranguá.

O evento reuniu homens que marcaram a história da entidade fundada em 1979, bem como os atores que lideram as 15 cidades da Amesc e autoridades regionais, que defendem os líderes municipais nas instâncias estaduais e federais no atual mandato. “A Amesc mostra-se a cada dia mais importante para o fortalecimento dos serviços oferecidos pelas prefeituras. Por todos os projetos, todas as iniciativas e toda a liderança, a Associação representa hoje o fortalecimento do associativismo regional na busca pelo desenvolvimento”, comenta Guinga, atual presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Colaboração/Fotos: Michele Fernandes/Amesc