Governo de Siderópolis divulga horários de final de ano

A Administração Municipal de Siderópolis informa à comunidade e visitantes o expediente durante as festas de Natal e Ano Novo. Órgãos públicos terão horários diferenciados durante as festividades de fim de ano.

Confira:

24 (segunda-feira) – Ponto facultativo

25 (terça-feira) – Natal. Não haverá expediente em nenhum órgão público municipal.

26 (quarta-feira) – Feriado municipal

Nos dias 27 e 28 (quinta e sexta-feira) – Horário de atendimento normal, das 08h ao 12h e das 13h às 17 horas.

31 (segunda-feira) – Ponto facultativo

01 – (terça-feira) – Dia da Confraternização Universal. Não haverá expediente em nenhum órgão público municipal.

02, 03 e 04 – (quarta a sexta-feira) – O horário de atendimento volta a funcionar normalmente.

Saúde: Nos dias 24 e 31, apenas o Pronto Atendimento 24 horas estará atendendo à população. Nos dias 27 e 28, será feito a dedetização de todas as UBS (Unidades de Saúde) do município, por tanto, somente o Pronto Atendimento 24 horas funcionará e a UBS Italina Perego estarão atendendo. No dia 02 de janeiro todos voltam a funcionar normalmente.