Ajax conquista o bicampeonato no Municipal de Futebol

A equipe do Ajax consagrou-se campeã ao vencer o Estrela Vermelha na manhã deste domingo (9), pela Taça MM  Rosso Supermercados, no estádio Edval Isau Pereira, campo do Treviso. O time conquistou o bicampeonato no Municipal de Futebol de Campo de Siderópolis 2013.

Ajax e Estrela Vermelha terminaram o tempo norma empatados com o placar de 1 a 1.  O título veio na prorrogação com gol marcado por Jauadi deixando o placar de 1 x 0.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, as duas equipes marcaram  e buscar o gol, mas fecharam os 45 minutos sem abrir o placar. No segundo tempo de jogo, gol saiu logo nos primeiros minutos. Rafinha recebeu, entrou na área e mesmo caindo conseguiu chutar forte, a bola ainda bateu na trave antes de balançar a rede  para o Ajax. Já o empate do Estrela foi marcado aos 20 minutos. Foguinho sofreu falta dentro da área, o juiz marcou o pênalti. Fabrício bateu no canto direito marcando o gol. Com o resultado, a decisão foi para a prorrogação. O gol do título do Ajax foi aos 2 minutos do primeiro tempo. Rafinha, bateu escanteio, Betão cabeceou na trave, no rebote Jauadi fez o gol da vitória.

Estiveram prestigiando o evento, Helio Cesa , o Alemão, o presidente da Câmara de Vereadores, Romildo Soares, o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo, o Procurador do Municipio, Maicon Aléssio e demais autoridades.

Cris Freitas

Assessora de Comunicação