Alemão participa de últimos ajustes do Projeto de Esgotamento Sanitário para Siderópolis

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão participou da 12ª reunião, desde que eleito, com representantes da empresa Prosul, responsável pelo projeto e o superintendente Estadual da Funasa, Adenor Piovesan para discutir as readequações necessárias referentes ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2/FUNASA) para implantação do sistema de esgotamento sanitário no valor de aproximadamente de R$ 12 milhões.  O encontro terminou com um saldo positivo para o município, o prefeito conseguiu contemplar o bairro Dona Sebastiana na primeira etapa do projeto. Outra proposta feita pelo chefe do Executivo é que o bairro Vida Nova também seja inserido.

De acordo com o prefeito, as últimas adequações técnicas serão feitas no projeto e, no dia 13 de maio o contrato assinado. “Queremos beneficiar mais estes dois bairros porque iremos fazer uma revitalização. Os bairros Renascer, Vida Nova e Dona Sebastiana irão receber esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação”, comentou.

Após a assinatura do contrato será feito o edital para o processo licitatório da obra.

Cris Freitas

Assessora de Comunicação