Alemão e Lilo recebem deputados Jorge Boeira e José Nei Ascari

O prefeito e vice de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão e Lilo Remor, participaram na tarde desta quinta-feira (24) de uma reunião com os deputados federal Jorge Boeira e estadual José Nei Ascari, ambos do PSD e secretários municipais e vereadores. Na oportunidade, prefeito e vice apresentaram algumas reinvindicações para a possível vinda de recursos para o município.

Boeira comentou sobre a possibilidade de contemplar a cidade com emendas parlamentares para agricultura. “Tenho um compromisso com esta cidade. Vou  tentar viabilizar recursos que são importantes para a cidade”, afirmou Boeira.

Já o parlamentar estadual, José Nei, antecipou que é o momento de fazer economia. “Já fui prefeito de uma cidade com cerca de 6 mil habitantes. No inicio da gestão é momento de economizar, planejar as ações, sem deixar de fazer os contatos e buscar parcerias com as esferas estaduais e federais”, afirmou.

Helio fez um relato da atual situação do município, apontou algumas metas e a intenção de buscar recursos para buscar melhorias na gestão municipal. “Temos um grande potencial para o turismo, a nossa gastronomia, a nossa Serra. A ideia é fortalecer o movimento para viabilizar a pavimentação interligando os municípios de Sideropolis a Nova Veneza, passando por Forquilhinha e saindo em Maracajá direto na BR – 101, criando uma nova rota. A pavimentação também irá atrair novas empresas” destacou o prefeito.

Cris Freitas