Secretaria de Obras em alerta devido as chuvas, em Siderópolis

A prefeitura de Siderópolis mantém uma equipe da Defesa Civil e da Secretaria de Obras em alerta devido a forte chuva que atinge toda a região carbonífera desde a sexta-feira (13). Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, percorreu o município na manhã deste sábado (14) e constatou que a situação está sob controle, apesar do nível dos rios estar subindo de maneira acentuada.

Os motoristas precisam tomar cuidado com as estradas, porque existem vários pontos de alagamento no município. Um deles na Rodovia Padre Herval Fontanella, que liga o centro a comunidade de Rio Jordão. Outra preocupação é na SC-445, onde os veículos encontram muita água na pista após as empresas Salvaro. Informações podem ser repassadas pelo telefone (48) 9126-3530 diretamente com o Secretário de Obras, Júlio Vitto.