Prefeitura de Siderópolis altera horário de expediente

A Prefeitura de Siderópolis altera a partir desta segunda-feira (24) o horário de atendimento que atualmente acontece em dois turnos. O Paço Municipal, a Secretaria de Assistência Social, o Setor administrativo da Secretaria de Saúde e a Fundação de Esportes atenderão nas segundas-feiras das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia, e no restante da semana das 8h às 13h.

Já as Secretarias de Obras e Agricultura funcionarão de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Excluem-se do horário de verão no atendimento público as unidades de saúde, CAPS, Unidades Escolares, Coleta de Lixo, SAMU, Conselho Tutelar e Pronto Atendimento 24 horas. “Como todos os anos pontuamos uma queda na arrecadação no segundo semestre, e por isso decidimos alterar o horário de expediente para que possamos economizar e conseguir fechar as contas no fim do ano”, explica o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.