Siderópolis inaugura novo Consultório Odontológico

A prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na tarde desta segunda-feira (12) mais um consultório odontológico completo, desta vez na comunidade de Rio Jordão, anexo ao posto de saúde. Objetivo é possibilitar o acesso a saúde bucal também as pessoas que moram no interior da cidade, sem a necessidade de deslocamento até o centro.                Atualmente o Governo Municipal possui outros três postos de saúde bucal, distribuídos na Vila São Jorge, Centro e Rio Fiorita. Somente no consultório do Rio Jordão, que terá uma dentista a disposição durante todos os dias da semana, mais de três mil pessoas serão beneficiadas. “A administração tem tido esse olhar para as pessoas desde o dia em que assumimos. E a saúde, como sempre frisamos, é prioridade no nosso governo”, afirmou o prefeito Douglas Warmling, o Guinga. Participaram da solenidade o vice-prefeito, Elvi Donadel, a Secretária de Saúde, Magna Stopazzolli, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ademar Dal Pont, e demais lideranças.