Prefeitura de Siderópolis entrega equipamentos de segurança

A Prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Administração, entregou nesta quinta-feira (4) os Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) aos funcionários que trabalham no serviço operacional. O objetivo é garantir melhores condições de trabalho aos servidores, buscando atender a população com qualidade e segurança.

Foram entregues máscara de solda, óculos de segurança, protetor auricular, aventais, capacete, calçados, luvas, respirador purificador entre outros. Os funcionários também receberam instruções de como proceder no uso dos novos materiais. Participaram da entrega o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, o vice, Elvi Donadel, o presidente da Câmara, Luiz Salvaro, a Secretária de Administração, Dalvânia Cardoso e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Belarmino Lampert.

O objetivo da administração é formar até janeiro do próximo ano a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), visando melhorar a qualidade de saúde do trabalhador.