Siderópolis realiza Conferência Municipal de Assistência Social

A prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde desta quarta-feira (27) a Conferência Municipal de Assistência Social. Realizado no Centro Social Urbano, o evento teve por objetivo elaborar estratégias de melhorias das políticas públicas relacionadas a área. As sugestões serão levadas para a Conferência Estadual, sendo sempre relacionadas ao tema “Consolidar o SUAS e valorizar os seus profissionais”.

Vice-prefeito Elvi Donadel participou do evento juntamente com a secretária, Sirlene Rodrigues, a assistente social, Patrícia Siqueira, e a presidente da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), Aretusa Warmling. “Esse é um tema que tratamos com muita atenção desde o primeiro dia do nosso mandato. Sempre colocamos o tratamento e a qualidade de vida das pessoas em primeiro lugar”, disse o vice-prefeito, que entregou as chaves de um veículo zero quilometro para uso da Secretaria de Assistência Social e Afabess.