Autoridades vistoriam obras na SC-445

Comitiva de lideranças políticas e empresariais vistoriou na manhã desta quarta-feira (27) as obras na terceira pista da SC-445, que liga Siderópolis a Criciúma. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e o vice-prefeito Elvi Donadel, acompanhados do deputado estadual Valmir Comin, ouviram do Secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e do presidente do Deinfra, Paulo Meller, que a obra deverá entrar em ritmo acelerado após liberação da licença ambiental da Fatma.

Na oportunidade, o prefeito entregou ao secretário de Estado ofício solicitando a pavimentação e conservação da rodovia que liga Siderópolis a Urussanga. “É uma reivindicação antiga e que merece uma atenção especial. Depois de longa mobilização conseguimos garantir a terceira pista na serrinha, e agora precisamos iniciar outro movimento para pavimentar essa rodovia”, comentou Guinga, cumprimentando a iniciativa do Governador Raimundo Colombo de visitar as várias regiões do Estado.