Afabess comemora aniversário de 26 anos com festa para as Mães

A Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social de Siderópolis (Afabess) reuniu os 32 Clubes de Mães para uma confraternização do mês de maio e comemoração pela passagem dos 26 anos da entidade. O evento aconteceu no salão de festas do bairro Rio Jordão Baixo.

Durante o encontro, as participantes receberam a “Kombi do artesanato” que irá visitar todos os clubes e ensinar novas técnicas para serem aplicadas. Muita música e diversão também nortearam as comemorações, que também contou com o corte do bolo.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, esteve no local e destacou a importância de celebrar a data. “É um momento singelo que dedicamos às mães que tanto merecem nosso reconhecimento, pois ser mãe é uma tarefa difícil. Agradecemos a presença de todas e desejamos mais um ano repleto de conquistas e aprendizados”, comentou.

A presidente da Afabess, Maria Helena Brignoli Dias, ressaltou a importância da integração entre os clubes. “Nós frisamos muito isso, a associação entre todas. A comemoração serviu para recarregarmos as energias e continuar trabalhando, sempre inovando e se aperfeiçoando”, concluiu.

O evento foi organizado pela Afabess, em parceria com o Governo Municipal.