Prefeitura de Siderópolis recebe livros da Embrapa

A Prefeitura de Siderópolis recebeu nesta sexta-feira (8) a doação de dezenas de livros editados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A entrega aconteceu no Paço Municipal Antonio Feltrin, e o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, recebeu os volumes das mãos do engenheiro agrônomo da Embrapa, Marcos Aurélio Marangon.

Os livros serão utilizados pelas secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Educação, e estarão a disposição da população na biblioteca municipal. Além disso, a idéia é ampliar a coleção com a ajuda da Epagri, que também participou da entrega. “Em Santa Catarina, apenas 29 municípios receberam os livros da Embrapa e isso nos orgulha. Com certeza esse material servirá para aperfeiçoar as atividades na cidade”, comentou Guinga.