Inaugurada academia ao ar livre em Siderópolis

A comunidade do bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, conta com uma nova opção da prática esportiva e dos cuidados com a saúde. Foi inaugurada na segunda-feira (6) uma academia ao ar livre ao lado do antigo escritório da CSN. A realização é da prefeitura de Siderópolis, numa parceria com a Associação de Moradores, Sindicato dos Mineiros e Siecesc.

No local estão instalados dez aparelhos de ginástica que possibilitarão aos moradores do bairro a prática esportiva diária e sem custos. Prefeito em exercício, Elvi Donadel, destacou a importância da parceria na concretização da obra. “Vamos estender essa possibilidade aos outros bairros”, adiantou. Presentes na inauguração a presidente do bairro, Ana Rodrigues, o vice-presidente, Gelson Gianizella, a presidente da Afabess, Aretusa Warmling, vereadores, secretários e demais autoridades.