Prefeito reúne empreiteira e cobra agilidade

Prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (10) com a empresa responsável pela construção da Creche Municipal e pela ampliação do Ginásio de Esportes 19 de Dezembro. Na oportunidade, Guinga cobrou celeridade nos trabalhos para que as obras sejam entregues a comunidade nas próximas semanas. “Identificamos alguns problemas e acredito que chegamos a um denominador comum”, explicou.

A empresa comprometeu-se em retomar com força total as obras a partir do dia 21 de fevereiro. Participaram o Secretário de Obras, Vanio Nava, o engenheiro Airton Ghisi, e o técnico do Siderópolis/Unesc Serginho Lopes. A previsão de entrega das obras dependerá da condição climática.