Luzes de Natal são acesas em Siderópolis

O Governo Municipal de Siderópolis, através da Fundação de Cultura, inaugurou na sexta-feira (3) a iluminação natalina na Praça da Matriz. O evento contou com apresentação da Orquestra Sinfonia da Abadeus, e do Coral do Projeto Oficina de Talentos, mantido pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess).

O início da programação de Natal também é marcado pela abertura da Casa do Papai Noel, no centro de Siderópolis. No dia 19 de dezembro acontece a comemoração do aniversário de emancipação político/administrativa do município. Na ocasião haverá uma solenidade às 20h na Praça da Matriz e na seqüência show com o cantor Jorge Nando.

A novidade deste ano ficará por conta da árvore solidária que está confeccionada no Paço Municipal. Nela, estará o nome de crianças carentes que receberão no dia 22 de dezembro um presente de natal oferecido por colaboradores da administração.