R$ 3,2 milhões a mais na economia de Siderópolis

O Governo Municipal de Siderópolis e a agência da Caixa Econômica Federal do município finalizaram o levantamento dos dados relativos à liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para os moradores atingidos pelas chuvas de dezembro de 2009. Foram atendidos 1.210 trabalhadores dos bairros Centro, Vila São Jorge e São Martinho Alto.

Dessa forma, foram injetados diretamente na economia local mais de R$ 3,2 milhões que contribuíram para o aquecimento do comércio de Siderópolis. “Esse número mostra a importância da liberação do FGTS. A administração municipal e a Caixa Econômica agiram rapidamente e possibilitaram esse direito do trabalhador para minimizar os estragos provocados pelas chuvas do fim do ano passado”, comenta o prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga.