Siderópolis poderá ter Procon

O município de Siderópolis poderá, ainda em 2010, contar com a estrutura do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor, o Procon. A idéia partiu da coordenadora do Procon de Criciúma, Nadir Ferreira Zappelini, que conversou recentemente com o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Nadir explicou a necessidade do Procon em Siderópolis e se colocou a disposição para qualquer procedimento de instalação. A idéia do prefeito é começar a tratar do assunto nos próximos dias para a montagem do Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores na seqüência. “O Procon é um aliado do consumidor e será importante para o município. Vamos trabalhar no sentido de sua implantação, e acreditamos que ainda esse ano o projeto saia do papel. Todos sairão ganhando”, afirma Guinga. A reunião teve também a participação da Juíza Janice Ubiali, Titular do Juizado Cível.