Prefeitura de Siderópolis abre inscrições para Concurso Público

A prefeitura de Siderópolis abre nesta segunda-feira (21) as inscrições para o concurso público onde serão oferecidas 86 vagas para preenchimento do quadro de pessoal efetivo da administração. São vagas para 29 cargos que incluem nível superior, médio e operacional e os salários variam de R$ 493 a R4 2.598. “Temos alguns setores com falta de pessoal e por isso decidimos abrir o concurso público. É o instrumento mais legítimo para a entrada de qualquer cidadão no serviço público. Além disso, o concurso é um grande aliado da administração pública para, por metodologia prática, buscar, no mercado, o profissional mais adequado para o exercício das atribuições definidas”, comenta o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Data e local da Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de janeiro, das 9h às 12h, e das 13h30min às 17h, no Centro Social Urbano, localizado à Rua Diomício Freitas, s/n, no centro da cidade. O valor das inscrições será destinado ao ressarcimento das despesas com material e serviços. Para as vagas de nível superior o valor é de R$ 80, para o nível médio R$ 50, e para o nível operacional R$ 25.

As provas acontecerão no dia 31 de janeiro de 2010, no Colégio José do Patrocínio, das 9h às 12h, para os níveis superior e médio, e das 14h às 17h para o nível operacional. Nesta última categoria os inscritos deverão realizar na véspera, dia 30, às provas práticas, a partir das 9h, na Secretaria de Obras do município.

Há vagas para engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, professor, agende administrativo, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, guarda municipal, gari, mecânico, motorista, operador de máquinas, operador de motoniveladora, operário braçal, pedreiro e soldador. “Para entrar no serviço público é necessário não somente o conhecimento, mas também as atitudes e as habilidades consideradas importantes para a prestação de um serviço qualificado ao cidadão e à sociedade”, finaliza Guinga.

Baixe o Edital e a Ficha de Inscrição CLICANDO AQUI!