Prefeitura de Siderópolis e Unesc renovam convênio do futsal

A parceria entre a prefeitura de Siderópolis e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) para a manutenção do time de futsal masculino está confirmada para 2010. A assinatura do convênio entre as instituições foi oficializada na manhã desta sexta-feira (18) entre o prefeito Douglas Warmling, o Guinga e o reitor Gildo Volpato, na presença do presidente da FME de Siderópolis, Sandro Mota e do Presidente da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis, Vanio Nava.

O aval confirma o sucesso do Siderópolis/Unesc, que entrará em 2010 na quinta temporada desde a sua fundação. “Lá atrás era apenas um projeto social, mas que foi crescendo e tomou essa magnitude. Tínhamos certeza da renovação do contrato com a Unesc, e continuamos com boas perspectivas para o próximo ano. A ampliação do Ginásio em Siderópolis também dará uma nova cara ao projeto”, comentou Guinga.

A antepenúltima semana de 2009 termina com boas notícias para o Siderópolis/Unesc. Depois de renovar com a Tubozan, a direção conseguiu acertar com a comissão técnica e desta vez com a Universidade. “A Unesc continuará sendo parceira de bons projetos. Essa oficialização mais cedo dará a oportunidade da direção trabalhar com mais calma daqui para frente na montagem do elenco”, explica Gildo.