Categorias de base de Siderópolis derrotam Orleans

As categorias de base das escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Siderópolis conseguiram na manhã deste sábado (10) duas vitórias na seqüência do Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC). Jogando no Ginásio 19 de Dezembro, contra Orleans, os meninos de Siderópolis venceram no sub-15 e no sub-17.

Na abertura da rodada o sub-13 acabou derrotado pelo placar de 6 a 3. Na seqüência duas vitórias pelo mesmo resultado, tanto no sub-15 quanto no sub-17: 4 a 3. Os comandados do técnico Bruno Colombo aguardam a definição dos próximos confrontos do regional da LAC, e as três categorias brigam pela classificação à fase seguinte. O campeonato da LAC é disputado em turno único, sendo que os quatro melhores classificam-se para as semifinais e posteriormente a final.