Taça Sicoob/Credisulca de bocha continua nesta segunda em Siderópolis

A terceira fase da Taça Sicoob/Credisulca de bocha de Siderópolis tem prosseguimento nesta segunda-feira (28). A Arus, em casa, tenta manter a invencibilidade diante do Choqueiro, às 19h30min. No mesmo horário o São Martinho Baixo recebe o Alto Rio Maina.

A Associação Arus lidera o municipal de bocha de Siderópolis com quatro pontos. Na seqüência estão São Martinho Baixo e Alto Rio Maina com dois. O Choqueiro segura a lanterna sem vencer nessa fase.

O campeonato municipal de bocha é organizado pela prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição deste ano teve início com 13 equipes que se enfrentaram dentro de cada grupo. Essa terceira fase reúne as quatro melhores equipes da competição. Elas jogam em turno e returno, todos contra todos, sendo que as duas melhores fazem a final no dia 11 de outubro.