Jogos estudantis de Siderópolis conhecem primeiros campeões

O público compareceu em peso na manhã desta segunda-feira (6) no Ginásio 19 de Dezembro para conhecer os primeiros campeões dos Jogos Estudantis do Município de Siderópolis (JEMS). Durante o dia acontecem as finais em todas as modalidades e os campeões na modalidade de futsal já estão decididos.

No masculino a escola José do Patrocínio ficou com o primeiro lugar, seguido da escola Jorge Bif e Colégio Dom Orione. No naipe feminino a grande campeã foi a escola municipal Aurora Péterle, da localidade de Alto Rio Maina. O segundo lugar ficou com o José do Patrocínio e o terceiro com a escola Silvio Ferraro.

Os jogos terminam hoje e reuniram desde a última quinta-feira 250 alunos de 11 a 14 anos movimentando as sete escolas no município. Os campeões em cada modalidade classificam-se para a etapa micro regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina que acontecerá, provavelmente, em maio. Ainda hoje serão conhecidos os vencedores do vôlei, tênis de mesa, atletismo e xadrez.