Itaúna fica no empate jogando em casa

Depois de vencer as últimas duas partidas o time do Itaúna não passou de um empate na tarde deste domingo (6), no fechamento da 5ª rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Mesmo jogando no Estádio Mozart Vieira, em Siderópolis, a equipe comandada pelo técnico Colonetti ficou no 2 a 2 diante do Grêmio Turvense.

O lateral direito Bomba abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, mas Maurício empatou aos 41. Na segunda etapa o time da casa tomou a virada com Torres, aos sete e buscou e igualdade no marcador com Marcelinho, aos 17 minutos em lance que gerou reclamação por parte do Grêmio Turvense.

O resultado deixa o Itaúna com sete pontos, encostado nos lideres na quinta colocação, e com um jogo a menos. O time volta a jogar no próximo domingo (13), diante do Caiçara, em Içara, às 15h30min no fechamento da 6ª rodada. Nos Juniores o Itaúna também empatou em casa pelo placar de 1 a 1, com gol de Ronchi. O resultado deixa a equipe com oito pontos, na terceira colocação do campeonato regional da Larm.

Na 2ª Divisão o Pesada conquistou um importante resultado vencendo fora de casa o Universo por 2 a 1, com gols de Pam e Índio, aos 21 e 30 minutos do segundo tempo, respectivamente. A vitória coloca o time na segunda colocação da Chave “A” do Regional da Larm com três pontos. Já o juvenil não teve a mesma sorte e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0, e ocupa agora a 2ª colocação do Grupo “A” da competição.

O Itaúna Atlético Clube e o Pesada têm o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.