Siderópolis/Unesc intensifica treinamentos

           Faltando pouco mais de uma semana para a estréia na segunda fase do Campeonato Catarinense de Divisão Especial, o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc intensifica os treinamentos. No fim da tarde desta quarta-feira (19) os comandados de Serginho Lopes participaram de um jogo treino contra a equipe da Unisul, de Tubarão, no Ginásio professor José Antônio Carrilho, na Unesc.

            Apesar da derrota de 5 a 1, o treinador gostou da movimentação da equipe. “Precisamos manter o ritmo de jogo. O resultado é o que menos interessa nessa hora, mas claro que precisamos corrigir algumas coisas. Erramos muito no ataque e com o goleiro linha”, argumenta Serginho Lopes.

            Durante o jogo treino, realizado em três tempos, o técnico pode experimentar várias formações da equipe. “A saída do Sapo nos prejudica demais. Além de capitão, ele fazia o trabalho de goleiro linha e agora temos que buscar outro jogador para essa função”, comenta.

            O ala esquerdo Marquinhos segue fora do time se recuperando de lesão. Já o ala direito Lucas sentiu dores musculares nas costas e foi substituído ainda no segundo tempo. No próximo sábado (22) a comissão técnica espera realizar um outro jogo treino na preparação para a estréia na segunda fase, no próximo dia 29, no Ginásio do Colégio São Bento, contra Pinhalzinho.