Inscrições para II Encontro de Violeiros continuam

Berrante de Ouro, Um Sorriso, Acordai Se Estais Dormindo

8- Os Três do Rio e Amigos

9- Yasmim Mariá

A prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Cultura, continua com as inscrições abertas para o II Encontro de Violeiros. O objetivo é proporcionar as comunidades em geral a valorização da cultura regional através da música. O evento homenageará o Maestro nato de Siderópolis João Rodrigues (in memorian).

O encontro de violeiros acontecerá no dia seis de junho, às 19h, na localidade de São Martinho Alto, onde estarão se apresentando artistas da terra. Os interessados devem fazer as inscrições no Paço Municipal Antônio Feltrin. Poderão se inscrever artistas profissionais ou amadores de todas as comunidades pertencentes ao Município de Siderópolis.

“Você que toca viola, violão, gaita ou percussão e gosta de cantar canções sertanejas e regionalistas não deixe de se inscrever gratuitamente”, chama a presidente da FMC, Giane Machado (3435 3188)

O encontro terá a presença do apresentador Antônio Rosa, que estará gravando o programa Show da Viola, que vai ao ar no canal 19 todos os sábados a partir do meio dia.