Carbonífera goleia na abertura do municipal de Siderópolis

Com um elenco reforçado com craques que jogam a Larm, a Carbonífera Belluno foi o destaque do sábado (4) na abertura do campeonato municipal de futebol de Siderópolis, 5ª Taça Tubozan. Jogando no Estádio Izaúl Pereira, o campo do Treviso, a Carbonífera goleou o Siderópolis pelo placar de 5 a 2 com gols de Marcão (2), Rodrigo Hoffmann, Fernando Oliveira e Jucelino. Kiko descontou para Siderópolis duas vezes.

No outro jogo da 1ª rodada, no Estádio Mozart Vieira, o Campo do Itaúna, a Cooperca venceu o São Martinho com gol no segundo tempo de David. Neste domingo (5) a rodada finaliza com Ajax e Estrela, no campo do Treviso, e Trilho e Grêmio, no campo do Itaúna. Os jogos estão marcados para as 15h.